[BR/PT] Virtual City [LS]
Palavras-chaves

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 John_Legend

John_Legend
★ Admin Dono ★
★ Admin Dono ★
Olá, sou John... Venho informar aos players mais presentes em nosso servidor que a qualquer momento podem acabar notando coisas diferentes no servidor.

Nosso servidor está em fase de atualizações e mudaremos coisas como o nome, os players vão ter mais necessidade de acessar o fórum para que melhore sua jogabilidade. Parte das mudanças vão ocorrer de maneira que não altere no Gamemode, ou seja, alguns sistemas funcionaram dentro do servidor utilizando o fórum para validar as ações in-game.
E aos que ficarem curiosos, direi um pouco do que pretendo fazer.

Sistema de Empresa Privada
Será tudo registrado no fórum e funcionará de maneira que os players não trabalhem só nas orgs, ou seja, os players também vão ter a opção de trabalhar pra alguém. A nossa staff vai auxiliar isso tudo, mas também não vai ser fácil para qualquer um abrir uma empresa privada. As empresas que forem surgindo vão prestando serviços dentro do servidor, os donos vão pagar os funcionários, as empresas vão ter área específica no fórum... Logo logo ficaram mais informados sobre.

A mudança do nome, nos dará mais praticidade em relação a divulgações e etc...

Concurso Público 
Essa ideia me veio a cabeça pelo fato dos players que são novatos e não conhecem muito sobre as orgs. Com isso os players mais leigos serão obrigados a se informar mais sobre para entrarem nas orgs. A staff do servidor vai se responsabilizar por isso, fiquem tranquilos.

Enfim, haverão essas e outras mudanças que vão mudar a maneira de viver no servidor e pra melhor... Então, só estou informando para que não fiquem desatualizados com as coisas.

https://virtualcitybr.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Regras do Servidor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.