[BR/PT] Virtual City [LS]
Palavras-chaves

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 William_Ruppenthal


★ Membro ★
★ Membro ★
Jhon Sou o william_Ruppenthal,...   Vc podia libera algumas empresas e fazendas para player-s normal .PQ? pq exemplo vamos dizer q eu tenho bastante dinheiro e n vo te aonde gasta esse dinheiro, dai eu vo la e gasto esse dinheiro em uma empresa, para players normal coloca o custo alto alto msm sabe vamos dizer 10kk pq e player-s normal,




vc tbm podia criar um sistema de emprestimos nos bancos sabe  o player ta precisando de dinheiro e pah vai no banco e pede o dinheiro q quer , mas tem juros altos quando e quantia alta sabe, quando e quantia baixa juros baixos .



Ah tbm coloca que nem la no cs para roubar senhas de bancos na cyber assim vai ter outro metodo de gastar dinheiro  aate pq quando rouba banco e essas coisas ganha muito dinheiro  


e tbm cria um sistemas de socio de emp ou de fazenda.        E SO UMAS DICAS Q EU DO  TBM SE VC N QUISER FAZER  TA BLZ

#2
 John_Legend

John_Legend
★ Admin Dono ★
★ Admin Dono ★
Ok will, obrigado.

https://virtualcitybr.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Inscrições para Helper

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.